Investidor entra em cena e Galo se aproxima de grande fortuna
O Galo está próximo de vender sua fatia restante do shopping Diamond Mall ao fundo de investimento imobiliário Pedra Negra Renda Imobiliária, que tem sede em São Paulo e que é administrado pela Br Capital – a informação foi passada pela Rádio Itatiaia. A Multiplan, que detém cerca de 75% das ações, tem o direito de igualar a proposta feita pelo fundo.
Vale lembrar que na última semana o Alvinegro recebeu a 1ª parcela dos 24,95% que vendeu para a Multiplan. Foram depositados R$ 68 milhões, enquanto os outros R$ 102 milhões serão parcelados em 12 vezes. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, comentou a importância desse dinheiro em meio a atrasos salariais.
“Tem que ficar muito claro que a situação só não é pior porque vocês sabem do esforço e apoio financeiro dos 4R’s, nosso presidente e o doutor Murilo Procópio. É por isso que temos o time que temos, eles estão buscando de todas as formas a melhor solução possível, confiamos demais neles e os atletas também. Espero que nos próximos dias, tenhamos tudo solucionado“, disse após o triunfo sobre o Democrata-GV.
Caetano, já nesta terça-feira (7), em entrevista à Rádio Itatiaia voltou a falar sobre as pendências com os atletas – segunda parcela do 13º e os direitos de imagem do elenco. O gestor ainda revelou que é a primeira vez que há esses atrasos, desde quando se tornou dirigente do Galo.
Caetano fala sobre Coudet
Além desses assuntos extra-campo, o diretor de futebol também falou sobre o técnico Eduardo Coudet, com quem também trabalhou no Internacional. Segundo ele, Chacho tem muito a ver com a Massa, que é uma torcida sanguínea, combinando com a personalidade do argentino.
Comentários estão fechados.