“Iria atrás”: Torcida do Galo identifica reforço ideal para o clube
O Atlético-MG enfrenta importante semana na temporada de 2023, principalmente em busca de se firmar pelo Brasileirão. No último domingo (7), o Galo foi derrotado pelo Botafogo, pela quarta rodada do torneio, caindo para a 16ª posição na tabela. No entanto, encara Cuiabá e Internacional na sequência, em expectativa de recuperação. Antes do duelo desta quarta-feira (10), garantiu uma importante notícia.
O clube mineiro compartilhou nas redes sociais a despedida do preparador de goleiros Rogério Maia, de 49 anos, que deixou a Cidade do Galo para assumir a função no Flamengo. O profissional estava ao lado da equipe mineira desde 2020, justamente auxiliando o time de Jorge Sampaoli, que atualmente está no comando da equipe Rubro-Negra. A notícia surpreendeu a Massa.
No entanto, o Atlético logo demonstrou controle sobre a situação, confirmando estar em boas mãos com o auxiliar Danilo Minutti, dando sequência ao trabalho de Rogério. Nas redes sociais, alguns torcedores sugeriram diferentes opções após a saída do antigo preparador de goleiros. “Eu iria atrás do Robertinho (ex-flamengo e guaxinins) que está no Alverca de Portugal!”, revelou Cris Galo no Twitter.
Atlético tenta se livrar de imprevistos
Rogério Maia também é velho conhecido no Flamengo, quando participou da comissão em 2018, no ano em que o clube foi vice-campeão brasileiro. Durou pouco tempo no cargo e logo em 2019, seguiu para o Vitória. O profissional garantiu o início de sua trajetória na carreira, ainda pelo Internacional, mas acumula passagens pela Arábia Saudita, por Coritiba, Sport e Criciúma.
O Atlético não deseja contar com imprevistos para a temporada de 2023, especialmente por ser o ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O clube mineiro se desdobra entre o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. Por isso, será necessário uma virada de chave para seguir em busca de títulos.
Comentários estão fechados.