Iseppe pega o Galo de surpresa e decide assinar com novo time
Mateus Iseppe, um dos jovens talentos mais promissores da base do Galo, alcançou uma conquista significativa ao firmar uma parceria com um novo patrocinador. Ontem, o meio-campista, com apenas 17 anos, entrou para o time da Nike, após assinar seu primeiro contrato.
“Sonho de criança realizado, assinei meu primeiro contrato com a Nike. Primeiramente agradecer a Deus, e a Nike pela confiança”, escreveu em seu Instagram.
Neste ano, Iseppe vem demonstrando excelente desempenho nas competições de base. Pelo sub-17, o jovem já anotou impressionantes 14 gols em apenas 11 partidas, e no sub-20, participou de três jogos e contribuiu com um tento – seus números impressionantes chamaram a atenção da comissão técnica, que o concedeu oportunidades de treinar junto ao elenco profissional.
Vale ressaltar que o meia está no clube desde 2020 e possui contrato até 2025. Este ano, após uma vitória no sub-17, ele falou sobre a melhora em seu jogo.
“Sinto que evoluí muito desde o último ano. Melhorei meu jogo, consegui desenvolver algumas características e tenho ajudado mais a equipe nos jogos”, disse.
Como o Atlético está nas competições do sub-17?
No Campeonato Mineiro, o Atlético ocupa a segunda posição na tabela, somando os mesmos 22 pontos do líder América-MG, mas com uma desvantagem no saldo de gols. Já no Campeonato Brasileiro, o Galinho está na 4ª colocação do Grupo A, acumulando sete pontos, mesma pontuação de Flamengo (3º) e Internacional (2º) – o Corinthians lidera com nove.
Na Copa do Brasil, o Alvinegro chegou até as quartas de final, mas foi eliminado pelo Athletico-PR. No primeiro confronto, as equipes empataram em 3 a 3, mas na partida decisiva, o Atlético sofreu uma goleada de 5 a 0 para o Furacão, o que culminou na sua saída da competição.
Comentários estão fechados.