Isso é o que o Galo deve fazer para vencer o Alianza Lima

Após uma desastrosa eliminação pela Copa do Brasil, o Atlético-MG tenta recuperar suas expectativas pela Copa Libertadores da América, enfrentando o Alianza Lima, nesta terça-feira (6). O desafio será fora de casa, em Lima, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos. Para o Galo, apenas a vitória importa, especialmente por ter iniciado a etapa com duas derrotas no Grupo G.

O Galo é o segundo colocado na tabela, acumulando seis pontos, mas poderá atingir a liderança já nesta rodada, caso derrote o Alianza Lima e acompanhe um empate entre Athletico-PR e Libertad (PAR). Para a sorte do Atlético que não iniciou com o pé direito, o grupo ainda está indefinido e qualquer time pode se classificar. Assim, o lateral-direito Renzo Saravia, possível titular, confirma que não é tempo para erros.

O jogador revela que não há favorito entre Atlético e Alianza Lima, no entanto, o clube mineiro pode confirmar seus números positivos em campo, alcançando a classificação sem maiores problemas: “Viemos aqui jogar uma final e levar uma classificação para o Brasil. Viemos para ser protagonistas. Obviamente respeitando muito o time do Alianza, que tem jogadores de muita qualidade”.

Saravia comenta objetivo em campo

Para encarar o Alianza Lima fora de seus domínios, o clube mineiro pode utilizar a motivação da última vitória, já que derrotou o Cruzeiro no Estádio Parque do Sabiá, por 1 a 0, com belo gol de Hulk. Na ocasião, o clube chegava extremamente pressionado, especialmente diante da cobrança da torcida Galoucura, tendo como principal alvo o técnico Eduardo Coudet.

Para Savavia, o clube mineiro segue vivo em busca dos três pontos, em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. “Temos que ganhar. É continuar fazendo o que estamos fazendo, com grande volume de jogo. Acredito que, se continuarmos assim, vamos conseguir os três pontos e chegar ao objetivo, que é a liderança desse grupo”, revelou.

Comentários estão fechados.