Itatiaia traz quentinha sobre Hulk e Sassá
O último domingo (12) terminou de maneira agitada em São João del-Rei, e mesmo com enorme favoritismo, buscando levar a vitória à Belo Horizonte, o Atlético terminou derrotado em 1 a 0. O atacante Hulk, mais uma vez contou com a oportunidade de salvar a equipe mineira de uma derrota, mas acabou desperdiçando a cobrança de pênalti definida ao Galo.
Ao final da partida, Hulk se mostrou chateado por ter perdido a oportunidade, mas ainda mais incomodado com a atitude de alguns atletas em campo, incluindo o ex-jogador do Cruzeiro, Sassá, o qual Hulk alega não saber o nome. Antes da partida, o jogador se referiu à torcida do Galo com o número 6, em relação ao placar aplicado pela Raposa sobre o rival, no passado.
Contudo, não parou por aí, e Hulk não gostou da maneira como Sassá se referiu à ele: “Tem uns moleques que têm que mudar a cabeça. Se não, não vai sair daqui. Acham que já são grandes jogadores. Teve um que jogou no Cruzeiro. Não sei o nome dele. Tem nada a ver com a conversa e veio me pedir para baixar a bola. Não sei o nome dele”, disse.
Ex-jogador do Cruzeiro segue Hulk no Instagram
Na ocasião, o jornalista Thiago Reis disse que o jogador em referência era Sassá, e Hulk enviou o recado para o rival. “Sassá, olhe meus vídeos depois e a minha história”, finalizou. No entanto, para a surpresa dos torcedores, o ex-atleta cruzeirense segue o ídolo alvinegro no Instagram, junto à outros adversários do Galo, gerando ainda mais comentários entre a torcida.
O atacante não foi cobrado pelo pênalti perdido, especialmente por toda sua contribuição ao coletivo, mas alega estar ainda mais motivado, e poderá descontar nas próximas decisões. A primeira delas, será na quarta-feira (15), quando o Atlético recebe o Millonarios, pela decisão da terceira fase de grupos da Copa Libertadores da América. No sábado (18), recebe novamente o Athletic.
Comentários estão fechados.