Já era! Atlético-MG se antecipa e decide o que fazer com Rodrigo Caetano
Com tratativas que duravam alguns meses e muitas dúvidas, Atlético-MG bateu o martelo. Depois de várias especulações sobre qual seria o destino de Rodrigo Caetano, o Galo tomou uma decisão muito importante para o futuro do clube. O diretor-executivo já sabe onde vai trabalhar em 2024.
Desde 2021 no Galo, Rodrigo Caetano seguirá no clube em 2024. Na última semana, a diretoria do Atlético fez uma reunião para definição após longo período entre o sim e não. Na segunda-feira, o próprio diretor-executivo havia se posicionado sobre o assunto e indicou a intenção de permanecer.
O contrato de Caetano com o Atlético vai até 2026, mas a multa para rescisão terminaria já na virada deste ano. Com o acerto, ele deve permanecer até o fim de 2024, no mínimo. Por outro lado, o diretor do Galo disse que sua intenção pessoal é seguir até o fim do contrato. Isso muda todo o cenário de polêmicas envolvendo sua relação com outras pessoas de dentro do próprio clube.
Segundo informações trazidas dos bastidores, o principal responsável pela permanência de Rodrigo Caetano no Atlético foi o próprio CEO, Sérgio Coelho. Ele foi o grande defensor do diretor Atleticano e após a reunião, a decisão de permanência foi confirmada.
O Atlético-MG joga hoje (16), às 21h (de Brasília), contra o líder Botafogo. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Hulk, o time titular deve ser composto pelos seguintes atletas:
Everson; Mariano, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Alan Kardec (Eduardo Vargas).
Comentários estão fechados.