Já pensou? Rival de Haaland na Premier League pode ser o novo camisa 9 do Galo

No último sábado (13), o Atlético entrou em campo pelo Brasileirão, derrotando o Internacional em 2 a 0, pela sexta rodada da competição. Nesta quarta-feira (17), o desafio já é pela Copa do Brasil, recebendo o Corinthians nas oitavas de final. A longa agenda de compromissos, aumenta a necessidade em relação à reforços, e mesmo limitado financeiramente, o Galo acompanha as possibilidades no Mercado.

Gerando empolgação e a aguçando a criatividade de alguns atleticanos, o Liverpool compartilhou que o atacante brasileiro Roberto Firmino, não continuará mais na equipe, deixando o time fim ao final de maio. Para a Massa, a maior necessidade em relação à contratações, seria para o ataque, pensando especialmente na reposição do time de Eduardo Coudet.

Outra informação que anima as equipes brasileiras, é que Firmino deixará o Liverpool sem custos, já que mesmo com propostas por uma extensão de vínculo, o jogador decidiu deixar o acordo que se encerra em 30 de junho. A mudança do jogador foi confirmada até mesmo pelo técnico do time, Jurgen Klopp, em março. O atleta é nome de desejo em vários cantos do mundo.

Firmino busca titularidade em novo clube

A busca por novos ares iniciou especialmente com as contratações do uruguaio Darwin Nuñez e do holandês Cody Gakpo, que tiraram de certa forma, minutos em campo para Firmino. Nas redes sociais, a torcida do Galo idealizava uma possível contratação, ainda dividindo opiniões. O Atlético foi cobrado publicamente sobre a ausência de reforços, pelo próprio técnico Eduardo Coudet.

O treinador entende que a situação financeira do Atlético é limitante, por isso, vem realizando um rodízio na equipe, para poupar os atletas que terão uma longa temporada, evitando lesões, especialmente por considerar ter um elenco “curto”. Nesta quarta-feira (17), será a oportunidade de provar sua evolução ao comando do Galo, desejando a vitória ao lado da Massa.

Comentários estão fechados.