Jair pode deixar o Atlético-MG e receber o mesmo salário

Após temporada decepcionante, diante do favoritismo em relação à conquista de títulos, o Atlético-MG não perde tempo e realiza movimentações no mercado da bola. Com as eliminações, a diretoria alvinegra não negou a possibilidade de desfazer de atletas do elenco, tanto para recuperar os prejuízos deixados, quanto para realizar uma oxigenação. Assim, nomes já deixaram o time, e outros, são especulados.

Recentemente, diversas especulações tomaram a torcida atleticana, pelo interesse de clubes em Jair. O volante foi interesse do São Paulo, que já realizou negociações com o Galo, e levou o goleiro Rafael, mas não evoluiu em contratação final. No entanto, parece ter conversas avançadas com o Vasco da Gama, onde receberia os mesmos valores salariais que recebe no Galo.

De acordo com o portal ‘Super Vasco’, os empresários que cuidam dos assuntos de Jair, possuem duas ofertas que serão direcionadas ao Galo. Assim, o jogador já se parece familiarizado com a possibilidade de deixar o Atlético, e seguir rumo ao Vasco da Gama, e inclusive, seguiu o perfil do clube nas redes sociais, fato que passou pelos olhos da Massa Atleticana, atenta aos detalhes.

Atlético garante reforços para Coudet

Além de Jair, nomes já confirmados deixaram o clube. O primeiro foi o zagueiro Junior Alonso, que retornou ao Krasnodar da Rússia, após fim de empréstimo. Keno, Guga e Nathan seguem ao Fluminense, e o meia Nacho Fernández, retorna ao River Plate, abatendo uma dívida do Galo com o próprio clube. Além de Rafael, já citado anteriormente.

No entanto, se alguns jogadores já deixaram o clube, outros chegam para reforçar o elenco de Eduardo Coudet, o novo técnico alvinegro. O primeiro nome anunciado foi Paulinho, vindo diretamente do Bayer Leverkusen. Em seguida, o zagueiro Bruno Fuchs, além do meia Edenilson, que deixou o Internacional. Bruno e Edenilson, já atuaram com o treinador, ainda no Colorado.

Comentários estão fechados.