Jair quer enfrentar Cruzeiro na final do estadual

0

O volante Jair é um dos mais longevos atletas do atual elenco atleticano, contratado junto ao Sport em 2019, ele viu toda a transformação que o clube passou para se tornar uma das melhores equipes do país. Extremamente talentoso e dedicado, o volante rapidamente caiu nas graças da torcida. Em entrevista coletiva o volante repetiu o desejo da torcida e afirmou que gostaria de enfrentar o rival Cruzeiro em uma eventual final de estadual:

“Seria uma final perfeita, acho que todo mundo espera isso. Mas como falei, temos que fazer por merecer, tanto nós quanto o nosso rival.”

O volante também saiu em defesa dos torcedores, que tiveram dificuldades de ir ao Mineirão ver a primeira partida da semifinal por conta do horário da partida (16:30 de uma quarta):

“”Eu fiquei surpreendido, eu esperava mais torcedores no estádio, mas também entendo que é um horário ruim, é um horário que tem muita gente que trabalha. Eu acho que tinha que rever isso nas próximas vezes para ter um horário bom e para que o torcedor possa comparecer. Isso é bom para a gente, bom para o espetáculo, espero que possam rever esse horário do jogo que é chato, tem muitos torcedores que querem ir, mas muita gente trabalha.

Jair não quer ser poupado

Apesar da vantagem de 2×0 conquistada no primeiro jogo da semifinal, o volante Jair não quer ser poupado do confronto de volta e pede à Mohamed que mantenha sequência:

“Quero jogar, não quero descansar. Importante a gente ter essa sequência de jogos. É ruim ficar muito tempo sem jogar, uma semana às vezes é ruim. Claro que quando tem sequência de três, quatro semanas seguidas com dois jogos por semana, é importante esse descanso. Mas como tem sido um jogo só neste mês, acredito que seja importante estarmos jogando. Se eu tivesse a opção de escolher, queria jogar, não descansar agora. Mas quem decide isso é o professor, e temos que respeitar.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco