Jair se despediu dos jogadores do Galo e viajará em breve para o RJ
Em dias movimentados na Cidade do Galo, mais um jogador se despede dos companheiros e segue rumo a novos ares. Mesmo sem participar das atividades do técnico Eduardo Coudet, por ter sido liberado para definir as últimas conversas com o Vasco da Gama, o volante Jair foi ao Centro de Treinamento para se despedir do clube onde conseguiu fazer história.
O jogador foi anunciado pelo Atlético ainda em 2019, atuando em 171 momentos. No total, Jair garantiu 13 gols e dez assistências aos companheiros, levando em consideração as quatro temporadas. O volante ainda deve passar por exames no Rio de Janeiro e logo pode ser confirmado oficialmente pelo Vasco da Gama. O clube do Rio garantiu o acesso à Série A e já confirma reforços de peso.
Após perder um grande ídolo no final de semana, o Vasco aguarda as homenagens para seguir com os planos para 2023. Roberto Dinamite se tornou ícone do futebol brasileiro, e faleceu aos 68 anos, diante de uma luta incansável contra um tumor no intestino. Jair já parece familiarizado com a nova casa e não perdeu a oportunidade de seguir o clube nas redes sociais, dando indícios da negociação.
Jair será peça importante na Série A
Para suprir as saídas, o Atlético vem reforçando o elenco de Eduardo Coudet, e o primeiro nome anunciado foi de Paulinho, vindo diretamente do Bayer Leverkusen. Logo, o zagueiro Bruno Fuchs, de empréstimo do CSKA, o meia Edenilson, do Internacional, o lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude, além do meia Igor Gomes, do São Paulo. Patrick, também do tricolor, logo deve ser anunciado pelo Galo.
A saída de Jair ainda gera desconforto para a torcida do Galo, por ter sido um jogador extremamente importante nas conquistas do time em 2021, garantindo um Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. Para 2023, Jair pode fazer parte de uma ano histórico para o Vasco, que já possui grande influência da SAF e brigará para se recompor na Série A.
Comentários estão fechados.