Jair se recusa a revelar bastidores de conversa com Cuca
No próximo domingo (31), o Atlético-MG enfrenta o Internacional pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio Beira-Rio. O clube mineiro ocupa a quarta posição da tabela, com 32 pontos, enquanto o Inter segue na sétima posição, acumulando 30. Sem compromissos durante a semana, a equipe alvinegra aproveita para treinar na Cidade do Galo, com o velho conhecido, Cuca.
O treinador volta para o Galo após um chamado da diretoria, buscando recuperar os resultados irregulares ao comando do argentino Antonio Mohamed, e com a missão de colocar a equipe de volta nos trilhos. Pelas contas de Cuca, o Atlético precisa vencer 15 das 19 partidas que terá pela frente no Brasileirão, mas deixou claro aos jogadores e torcedores, que não revelará sua estratégia.
O volante Jair, destacou a importância da volta de Cuca ao Atlético, principalmente após o ano vitorioso em 2021, contando com o ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No entanto, questionado sobre os comandos do técnico, Jair desvia do assunto, e afirma: “Conversa que ele teve entre nós, fica entre nós”.
Jair afirma importância do trabalho do grupo
A equipe mineira, ainda em posse do título da Copa do Brasil, foi eliminada nas oitavas de final da competição, após derrota em 2 a 0 para o Flamengo no jogo de volta, no Maracanã. O Atlético conquistou no jogo de ida, a vantagem de buscar apenas o empate para conseguir a vaga na próxima fase, por ter vencido no Mineirão por 2 a 1, mas em nada ameaçou a classificação do Rubro-Negro.
“O Cuca chega agora, mas trabalhamos um ano juntos e isso não se perde de um dia para o outro. Então é a gente começar a trabalhar e fazer o melhor pelo clube”, garantiu.
Além do Campeonato Brasileiro, Cuca enfrenta um dos maiores desafios pela frente, o atual vencedor da Libertadores, nas quartas de final da competição. Atlético e Palmeiras se encontraram na semifinal em 2021, mas o Galo foi eliminado após dois empates, quando a regra do gol fora, ainda era válida como critério de desempate.
Comentários estão fechados.