“Jamais”: Torcida reprova nome de possível novo treinador do Galo
A semana para os torcedores do Atlético-MG parece mais agitada, a respiração mais ofegante e iniciam os cálculos sobre as possibilidades de classificação na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na última terça-feira (18), o Galo saiu derrotado do confronto contra o Athletico-PR, na segunda rodada do Grupo G. As conversas nas rodinhas de atleticanos focam no trabalho do técnico Eduardo Coudet.
O maior questionamento sobre a permanência do técnico iniciou ainda na derrota na estreia do torneio continental, em 1 a 0 para o Libertad. Na ocasião o treinador criticou de maneira pública o planejamento da diretoria, fato que respingou em uma possível demissão. Recentemente, Alexandre Ernst revelou que o Atlético sondou o treinador Mano Menezes, no entanto, sem sucesso.
Para o torcedor do Atlético Bruno Scarpelli, do Twitter, a visão sobre o treinador se divide, mas não gostaria de vê-lo no Galo. “Eu não gosto da pessoa Mano Menezes. Acho ele inclusive antiético, já deu várias mostras de caráter duvidoso. Mas ruim ele não é não. É um treinador que entende do riscado. Dito isso, EU JAMAIS traria pro Galo. Mas fraco ele não é não”, compartilhou.
Coudet deixa multa para diretoria do Atlético
No entanto, o Atlético parece ter desistido das buscas em função da multa rescisória em contrato com Eduardo Coudet. Também na polêmica fala, no Mineirão, o técnico pediu uma cláusula que deixasse a multa de lado, mas diante de conversas com a diretoria, recuou sobre o valor. Ao todo, o clube alvinegro teria que desembolsar cerca de R$ 26 milhões para tirar Chacho da Cidade do Galo.
Assim, o nome que mais agradou a torcida alvinegra foi o de Dorival Júnior, o último campeão da Copa Libertadores da América com o Flamengo. O técnico já esteve ao comando do time anteriormente, salvando o Atlético de um possível rebaixamento, no entanto, agora segue na mira do São Paulo.
Comentários estão fechados.