James Rodríguez pode ser chutado do São Paulo: Serve no Atlético?
Titular em todas as quatro partidas da Colômbia na Copa América até agora, o meia James Rodríguez se destacou com um gol e cinco assistências. Este desempenho contrasta com seu papel no São Paulo desde sua chegada, onde ainda não assumiu um papel de protagonista.
A boa fase do jogador na seleção colombiana parece estar causando desconforto no elenco do Tricolor Paulista. Segundo o jornalista André Plihal, dos canais Disney, o comprometimento total demonstrado pelo craque no torneio contrasta com sua situação no Morumbi.
“Vou falar, é uma informação: os jogadores do São Paulo estão loucos da vida com o James Rodríguez. Acham que o que ele está fazendo é um desrespeito”, disse André Plihal.
Muito por isso, diversos clubes do futebol brasileiro podem ficar de olho na situação do meio-campista, inclusive o Atlético, que está atento ao mercado. Vale lembrar que seu contrato com o time paulista vai até o meio do ano que vem, e seu passe está avaliado em 3,5 milhões de euros.
James Rodríguez criticado
O ex-atacante Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, fez uma declaração contundente sobre James Rodríguez. Em um programa da ESPN, ele comparou o desempenho do jogador pelo Tricolor e pela seleção da Colômbia, e além disso, também comentou sobre como receberia o atleta de volta ao clube após a Copa América.
“Estaria p*** com ele. Porque ele demonstra que pode render no São Paulo o que ele rende na Colômbia. Com um pouquinho de esforço. Ele achou que o São Paulo iria abrir as pernas para ele, fazer tudo o que ele queria, que os jogadores iriam colocar ele em um pedestal. Não é assim. Queria que o clube mudasse toda a filosofia só para ele. O São Paulo é muito maior que qualquer jogador”, disse Luis Fabiano.
Comentários estão fechados.