Janela está fechando e saída de Bernard vira assunto no Atlético
Contra o Grêmio, o técnico Gabriel Milito decidiu poupar Hulk e esperava que Bernard assumisse a responsabilidade. No entanto, a performance do meia-atacante na vitória do Atlético foi criticada, e os torcedores demonstraram frustração com ele.
Na sua segunda passagem pelo Galo, o jogador de 31 anos ainda não contribuiu com gols. Os torcedores, através da rede social Threads, comentaram que o desempenho do “Bambino de Ouro” parece ter ficado na Grécia.
Antes de retornar ao Atlético, Bernard estava no Panathinaikos e havia grandes expectativas quanto ao seu retorno ao futebol brasileiro. No entanto, ele não tem correspondido e os torcedores estão pedindo sua saída do time titular.
Enquanto ele estava em campo, o Galo estava perdendo para o Grêmio por 2 a 0, mas após a substituição do meia-atacante, o time conseguiu reagir e vencer a partida. Os torcedores acreditam que Rubens merece uma chance na equipe titular.
Bernard defendido
Após a vitória sobre o São Paulo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, Milito falou um pouco sobre o desempenho de Bernard. O “hermano” prega cautela com o “cria”.
Campeão da Libertadores de 2013 com o Galo, o atleta foi transferido para o Shakhtar Donetsk ainda naquele ano, e também jogou no Everton, Al Sharjah e, mais recentemente, no Panathinaikos, seu último clube antes de retornar ao Alvinegro. Segundo o treinador, ele ainda está se readaptando ao futebol brasileiro após 11 anos jogando no exterior.
“Ele vai fazer a diferença, não tenho nenhuma dúvida, porque acredito em suas condições. Ele se incorporou à equipe com a temporada em andamento, vindo de muitos anos fora. Há jogadores que necessitam um pouco mais de tempo para se adaptar. Depois de tantos anos jogando na Europa, voltar a jogar futebol sul-americano, há jogadores que, às vezes, necessitam desse período de adaptação novamente”, disse Milito.
Comentários estão fechados.