Jemerson vai as redes e explica entrevista polêmica sobre Coudet
O Atlético-MG vive clima de tensão na Cidade do Galo, especialmente após a saída do técnico Eduardo Coudet, que de acordo com o próprio clube, teria comunicado sua decisão sobre deixar o time, ainda no vestiário do Mineirão, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. A notícia surpreendeu a torcida alvinegra, já que aparentemente a diretoria não esperava pelo posicionamento.
Contudo, chegando na Cidade do Galo nesta quarta-feira (14), o zagueiro Jemerson foi questionado sobre a saída do técnico Eduardo Coudet, anunciando a decisão para os atletas. Pensando sobre o assunto, Jemerson revelou: “não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falar”. A fala se mostrou diferente ao que foi abordado pelo clube.
Logo em seguida, Jemerson se explicou: “Quando fui perguntado se o Coudet havia se despedido do elenco, eu disse que não, porque ele não veio em cada jogador se despedir individualmente e não falou nada diretamente comigo. Mas ele falou sim para todos que não deveria voltar, inclusive disse que aquela deveria ser a última vez que ele estaria conversando com a gente e trabalhando com o grupo”.
Atlético se prepara para enfrentar o Fluminense
Para o elenco, no entanto, o foco é outro, já que mesmo sem um comando definido, os desafios não param. Na próxima quarta-feira (21), o Atlético viaja até o Rio de Janeiro, e entra em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fluminense. O confronto é extremamente importante para as duas equipes, que brigam na ponta da tabela.
O técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético na quarta posição, acumulando 18 pontos, mas deve se preocupar com o Fluminense que vem logo em seguida, na quinta posição com 17 pontos. Um resultado positivo para qualquer lado, movimentará a tabela. Além disso, o Galo ainda segue vivo na Copa Libertadores, sonhando com uma vaga nas oitavas de final.
Comentários estão fechados.