Jô fecha com o Ceará e terá concorrência forte

Atuando em 19 jogos na temporada e balançando as redes em quatro oportunidades, Jô foi dispensado do Corinthians e liberado em junho de 2022 para assinar com um novo clube. Seu destino é o Ceará, com contrato até o final deste ano e representando um reforço de peso idealizado na continuidade do Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana, caso a equipe se classifique às semifinais.

Nesta quarta-feira (10), o Ceará enfrenta o São Paulo, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 19:15h, e terá a oportunidade de decidir em casa. O primeiro duelo terminou em 1 a 0 para a equipe paulista. Além de Jô, o Ceará conta com Cléber, Matheus Peixoto, Jael e Zé Roberto para dividir a posição.

Presidente do Ceará revela propostas por Jô

Jô foi criado nas categorias de base do Timão e a equipe rescindiu o contrato de maneira amigável com o atleta por motivos extra-campo que não poderiam passar em branco. O jogador foi filmado se divertindo em um bar de São Paulo e não participou do treinamento do time no dia seguinte. O presidente do Ceará ainda contou que Jô recebeu propostas do exterior, mas optou por ficar no Brasil.

“Tivemos contato com o agente dele e ele estava com outras proposta, inclusive para fora do país e conseguimos acertar. Optou pelo Ceará entre as opções. Tinha preferência. O jogador vem com contrato até o fim do ano e com opção de renovação caso cumpra metas”, afirmou o presidente Robinson de Castro ao ge.

O atleta passou pelo Atlético em uma das equipes mais memoráveis de toda a história do clube na conquista da Copa Libertadores de 2013, na qual foi o artilheiro isolado com 7 gols. No entanto, assim como no Corinthians, foi afastado pelo técnico Levir Culpi após atos de indisciplina juntamente com André e Emerson Conceição.

Comentários estão fechados.