Jogador agradece a Deus por não ter fechado com o Cruzeiro
O Cruzeiro esteve muito próximo de acertar a contratação do zagueiro Bruno Valdez – o jogador já tinha passagem comprada para descer em Confins. Porém, de última hora, o Boca Juniors fez uma oferta contratual melhor, e “chapelou” a Raposa.
“Foi um desejo de vir a um clube tão grande como o Boca. Tinha essa possibilidade (com o Cruzeiro). Mas falei com meu pai e minha família que tinha o desejo de estar aqui (no Boca). Graças a Deus, aconteceu. Estou muito feliz e é um orgulho estar aqui“, disse Bruno.
Em entrevista à Rádio Monumental, o agente do jogador conta que que a diretoria do Cruzeiro ficou muito chateada com a situação. Valdez tinha acertado toda base contratual, mas optou por defender o clube argentino.
“Ficaram bravos com a situação por um tempo. Isso vai passando. Pior se acertássemos e ele quisesse voltar. Desgastou-se a situação com o Cruzeiro por causa do tema contratual, mas já tínhamos decidido. Mas, era uma possibilidade também. Se o Cruzeiro envia um avião privado cinco dias antes, estava no Brasil. Com Bruno e Boca foi amor à primeira vista“, revelou.
Cruzeiro no mercado
Até o momento o rival do Atlético anunciou 13 contratações: o goleiro Anderson, os zagueiros Neris e Reynaldo, os laterais William e Igor Formiga, os meias Ramiro, Wallisson, Fernando Henrique, Mateus Vital e Nikão, e os atacantes Wesley, Rafael Bilu e Matheus Davó. O clube ainda busca um lateral esquerdo e, pelo menos, mais um atacante, repondo jogadores que deixaram o clube após a Série B.
Veja as saídas:
- Goleiros: Gabriel Mesquita e Denivys (empréstimos)
- Laterais: Matheus Bidu, Rômulo e Geovane Jesus
- Zagueiros: Zé Ivaldo e Wagner Leonardo
- Meio-campistas: William Oliveira, Chay, Fernando Canesin, Pablo Siles, Leo Pais e Pedro Castro
- Atacantes: Waguininho, Luvannor, Lincoln, Rodolfo, Jajá, Edu e Rafa Silva.
Comentários estão fechados.