Jogador avisa que não quer mais jogar no Galo e já escolheu novo time, diz jornalista
Após temporada que lhe causou prejuízo, o Atlético-MG volta o foco para 2023 e busca maneiras de recuperar os números perdidos no ano. Com isso, desde as eliminações inesperadas, a diretoria não negou a possibilidade de liberar alguns jogadores para lucrar com a venda. Assim, de acordo com o jornalista Alex Bagé, o volante Jair é um dos nomes especulados para deixar o Galo e seguir no Grêmio.
“O volante Jair, atualmente no Atlético Mineiro, é o novo desejo do Grêmio para a próxima temporada. Aos 28 anos, o jogador quer jogar com o manto do Imortal e foi uma das indicações da comissão técnica e do departamento de futebol. Jair vem de excelentes temporadas defendendo a camisa do Galo, sendo um dos nomes de maior destaque na posição.
É o tal volante moderno, que tem facilidade para executar marcação e, ao mesmo tempo, possui qualidade de passe para puxar a transição para o setor ofensivo. Justamente pela sua qualidade, acaba sendo um jogador valorizado no mercado nacional. Porém, a direção gremista já sabe, por exemplo, que é desejo do atleta vestir a camisa tricolor. Ainda no início da carreira, Jair acabou reprovado em teste feito no Grêmio”, completou o jornalista.
Renato Portaluppi acompanha reforços para o Grêmio
Após garantir o acesso à Série A do Brasileirão e concluir a permanência do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio deve investir em reforços para competir o disputado torneio. Assim, diversos nomes são especulados e o jogador do Galo parece interessado na oportunidade. O jogador é um dos grandes destaques do time e foi extremamente importante nas conquistas do Atlético em 2021.
A diretoria revelou recentemente que três ou quatro nomes devem ser liberados pela equipe mineira, enquanto três ou quatro devem chegar como reforços. Para isso, o planejamento do Galo vai além, e pode contar com a transformação em Sociedade Anônima do Futebol para garantir um investimento maior para o clube, não necessariamente em relação a reforços.
Comentários estão fechados.