Jogador bate o pé e força a saída de clube para jogar no Galo

O Atlético-MG está muito próximo de anunciar a contratação de mais um reforço para o elenco de Felipão em 2024. Trata-se de Brahian Palacios, jogador que pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia,, clube que foi eliminado da Libertadores. Com a saída da principal competição nacional, o Galo fez nova oferta para comprar o atacante de 21 anos.

Nesta quarta-feira (28), o Atlético Nacional sacramentou a sua eliminação na Pré-Libertadores ao perder por um placar agregado de 4 a 0, para o Nacional, do Paraguai. Com a quebra de todo o planejamento para a temporada 2024, o clube sul-americano está prestes a se desfazer de um de seus principais jogadores. A princípio, Palacios ganhou mais força no Galo com a saída de Pavón, para o Grêmio.

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o atacante estaria insatisfeito em seu atual clube, uma vez que tem sido colocado no banco de reservas. Em quatro partidas com a camisa do Atlético Nacional na temporada 2024, o atleta foi titular em três partidas, mas não teve participações a gols. Com a eliminação na Libertadores, Palacios enxerga com bons olhos sua ida ao Galo, que está presente na competição sul-americana.

Galo prega cautela

Assim como ocorreu com o ex-diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, Victor Bagy não quer se precipitar no mercado da bola. Sabendo do interesse alvinegro, o Atlético Nacional tem feito jogo duro e aumentado as receitas para negociar seu atacante. Dessa forma, a diretoria do Atlético-MG pretende não ultrapassar seu planejamento financeiro em busca de apenas um reforço.

Contudo, é válido destacar que por ser novo, o jogador pode se transformar em um grande ativo para o Galo em futurar negociações. No mais, Bernard está fechado com o clube de Minas Gerais, mas só desembarcará para vestir a camisa do Atlético-MG no segundo semestre, quando seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia, acaba.

Comentários estão fechados.