Jogador da Copa do Mundo rejeitou o Galo e fechou com gigante clube brasileiro
O Galo teve mais uma derrota no mercado da bola, desta vez para o Internacional, que está próximo de anunciar um reforço que já disputou uma Copa do Mundo para a próxima temporada: o lateral-direito, que também joga como zagueiro, Mário Fernandes.
O jogador tem contrato suspenso, porém válido com o CSKA de Moscou, a tendência é que o jogador rescinda o vínculo com o CSKA e retorne ao Brasil com um contrato de um ano com o Inter. O Galo tinha conversas em curso com o atleta, segundo o jornalista Lucas Collar.
“Mário Fernandes não joga desde Maio. Defensor da Seleção Russa passou por período sabático desde a saída do CSKA. Ele tinha conversas, em curso, com Grêmio e Atlético-MG. Detalhes separam o Inter do anúncio”, informou.
Aos 32 anos, o jogador, que é naturalizado russo e atua pela seleção do país desde. No clube europeu, Mário é considerado um ídolo e atua por lá desde 2012. Inclusive, disputou a Copa do Mundo de 2018 e a Eurocopa do ano passado pelo país. Ao todo, o defensor tem 33 partidas pela Rússia e 5 gols marcados. Já pelo CSKA, na última temporada, foram 29 jogos, com três gols e uma assistência.
Mário Fernandes até já realizou os testes físicos no Colorado. A tendência é que ele esteja na reapresentação do elenco na próxima semana para iniciar os treinos da temporada 2023.
Comentários estão fechados.