Jogador de peso é oferecido ao Galo

0

Com dificuldades de se firmar na Arábia, Michael foi oferecido ao clube mineiro que se interessou pelo atacante. Jogando com certa consistência pelo Al Hilal, Michael balançou as redes 3 vez e deu 3 assistências em 20 jogos pelo time. O clube árabe pretende ouvir propostas pelo jogador e estudar sua saída.

A diretoria do Atlético-MG vê com bons olhos a contratação do atacante e já começou a se movimentar para contar com o atacante. Porém, o Galo não é o único na briga por Michael, São Paulo também mostrou interesse no atacante e já começou negociações com o jogador.

Michael se destacou no Goiás, onde foi eleito revelação do campeonato em 2019, logo em seguida foi comprado pelo Flamengo onde se destacou principalmente em 2021 sendo peça chave em um elenco tão badalado.

Após declarações sobre sua situação na Arábia, muitos torcedores do Flamengo também pediram a volta do jogador, mas com o acerto de Cebolinha recentemente a chegada do jogador ao clube carioca se torna improvável, abrindo espaço para negociações com outros clubes brasileiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco