Jogador de R$ 28 milhões pediu para sair do Atlético-MG e recebeu 1ª proposta
Diante de temporada nada satisfatória, a diretoria do Atlético-MG não quer descanso e segue focada na sequência do clube para 2023, se livrando de erros que comprometeram a competitividade do time. O primeiro passo dado foi a confirmação da saída do técnico Cuca e a chegada de Eduardo Coudet, o argentino que animou grande parte da torcida. Assim, a atenção agora será no elenco.
De acordo com Jorge Nicola, o lateral-direito Guga pode ser uma das saídas iniciais e já tem sua primeira sondagem que pode gerar interesse ao Galo. “O lateral-direito Guga é um dos alvos do Vasco para o ano de 2023. O jogador, que não vai ficar o Atlético-MG, é empresariado por Giuliano Bertolucci, o mesmo empresário de Andrey e que vai ajudar o Vasco na janela de transferências“, disse.
Diante dos resultados negativos e da queda assustadora de rendimento, o clube mineiro deve realizar uma pequena oxigenação no elenco, dentro da realidade do time que acumulou eliminações. Guga é um nome que diverge opiniões entre a torcida, mas está avaliado em 5 milhões de euros (R$ 28 milhões) e é visto com bons olhos pela equipe vascaína que deseja intensificar o contato ao longo da semana.
Atlético pode ir em busca de laterais
Recentemente o Vasco da Gama garantiu novamente o acesso à Série A do Brasileirão, diante de extremo esforço ao vencer o Ituano na última rodada do torneio. Com isso, há grande necessidade de investir em reforços, em praticamente em todas as posições para não brigar novamente na zona de rebaixamento. O sistema defensivo pode ser tratado como prioridade inicialmente.
Outro lateral alvinegro que reveza a vaga com Guga, é Mariano, jogador que ganhou extremo destaque no ano anterior diante da conquista do ‘Triplete Alvinegro’ do Galo. O atleta, de acordo com a Rádio Itatiaia: “recebeu uma proposta para deixar o Galo na próxima temporada, mas tanto o jogador como o Atlético recusaram o contato feito por um clube da Turquia.”
Comentários estão fechados.