Jogador de time rival do Galo acaba de ser PRESO por tráfico de drogas
Durante uma partida no último domingo (3), um jogador de futebol de 24 anos, que joga pelo Esporte Clube de Mutum em Minas Gerais, foi preso devido a um mandado expedido pela Vara de Laranja da Terra, na Região Serrana do Espírito Santo. Ele é suspeito de liderar o tráfico de drogas na cidade capixaba, além de outros crimes.
“A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informa que o jogador de futebol, de 24 anos, do Esporte Clube de Mutum, time de Minas Gerais, foi preso na tarde deste domingo (3), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Laranja da Terra. O jogador era um dos alvos que restavam da operação policial realizada na última terça-feira (27), em Laranja da Terra”, diz um trecho da nota da Polícia Civil do Espírito Santo.
De acordo com a mesma, que liderou as investigações, o indivíduo em questão também era associado a uma facção criminosa em Vitória, e além disso, ele é suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio contra um adversário, ocorrida em Laranja da Terra. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a polícia entrando no campo para prender o homem, que estava algemado.
Conforme as apurações da Delegacia de Polícia de Laranja da Terra, o indivíduo em questão exercia o papel de líder no tráfico de drogas em uma das facções criminosas atuantes na área, mesmo tendo sua residência na cidade de Serra, na região metropolitana de Vitória. Além disso, segundo as autoridades, a tentativa de homicídio teria ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano.
Onde o jogador está?
O indivíduo foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais e posteriormente entregue à Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Central Estadual do Plantão Digital, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio em Minas Gerais, aguardando disposição da Justiça do Espírito Santo.
Comentários estão fechados.