Jogador do Atlético é parado em fiscalização e vira protagonista de situação pouco comum
O meia do Atlético, Matías Zaracho, teve seu carro apreendido durante uma blitz na Região Norte de Belo Horizonte na última segunda-feira (5). O veículo foi removido para o pátio do Detran.
De acordo com informações do ‘ge‘, quando abordado pelos agentes, o argentino não tinha a Permissão Internacional para Dirigir (PID) e o licenciamento do carro estava irregular. Um vídeo, que foi divulgado inicialmente pela Itatiaia, está circulando nas redes sociais e mostra o jogador do Galo ao telefone enquanto seu carro é colocado no guincho.
Renovação no Atlético?
O Atlético está começando a planejar a renovação do contrato de Matías Zaracho no mercado de transferências. A diretoria deseja que o argentino tenha seu contrato prolongado, conforme apurou a GOAL.
O contrato atual do jogador vai até 31 de dezembro de 2025, mas o Galo pretende iniciar as negociações para a renovação até o final da temporada atual. Existe confiança de que as negociações terão um resultado favorável.
Ainda não foi apresentada uma proposta formal para a renovação de Zaracho, mas o departamento de futebol do Atlético já está avaliando a situação nos bastidores. A extensão do contrato conta com o apoio do diretor-executivo Victor Bagy.
O Galo que comprou 50% dos direitos econômicos do “hermano” por US$ 6 milhões em 2020, quando o jogador ainda pertencia ao Racing, da Argentina. Na transferência, ele assinou um contrato válido até dezembro do ano que vem.
Essencial na conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, Zaracho se tornou um ídolo do Atlético. Ele possui 22 gols e 13 assistências em 182 partidas com a camisa preta e branca.
Comentários estão fechados.