Jogador do Atlético ganhou destaque na mídia por motivo nada agradável
O Atlético avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe de Gabriel Milito manteve a vantagem obtida no primeiro jogo e eliminou o São Paulo na Arena MRV.
O jogo foi equilibrado, com oportunidades para ambos os times, mas o Galo foi quem mais buscou o ataque e teve as melhores chances de marcar, mas um jogador que não tem correspondido às expectativas dos torcedores é Bernard. O atleta ainda não conseguiu desempenhar o papel esperado para ajudar a equipe.
Desde sua chegada, o “Bambino de Ouro” não tem desempenhado o papel que costumava ter. Antes de sua experiência na Europa, ele era conhecido por sua ousadia e velocidade, que são suas principais qualidades.
No entanto, parece que as coisas não estão indo bem para ele. Bernard chegou nesta janela de transferências e ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol desde que estreou.
A readaptação ao futebol brasileiro pode ser desafiadora. Um exemplo é Felipe Anderson, do Palmeiras, que também demorou para marcar seu primeiro gol e só começou a apresentar um bom rendimento após alguns jogos.
“Defendido” no Atlético
Em entrevista exclusiva ao ‘No Ataque’, o centroavante Jô, que foi companheiro de Bernard na conquista da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético, revelou qual tem sido a principal dificuldade enfrentada pelo meia-atacante. Até o momento, são 13 jogos e nenhuma participação em gol.
“O Bernard ficou muito tempo na Europa, é difícil mesmo quando você volta, tem a readaptação, é muita coisa que envolve. Mas é um cara que tem características boas, tem tudo para voltar a jogar e ajudar o Galo. Vou estar torcendo para ele. É só ele continuar trabalhando, fazendo o que sabe fazer de melhor”, disse Jô.
Comentários estão fechados.