Jogador do Atlético-MG afunda o Cruzeiro na zona de rebaixamento
Ontem, o Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e com isso, o Cruzeiro “ocupou” sua vaga. Curiosamente, o gol que determinou a queda da Raposa para os quatro piores times da competição foi marcado por um jogador que pertence ao Atlético-MG.
O lateral-direito Paulo Henrique foi cedido por empréstimo pelo Galo ao Vasco até o final dessa temporada. Durante a partida, ele marcou um belo gol ao driblar dois adversários e finalizar com a perna esquerda, sem dar oportunidade de defesa ao goleiro Lucas Perri.
Paulo Henrique que completou seu décimo jogo com a camisa do Vasco. O defensor foi escalado no time titular em sete dessas partidas e entrou como substituto nas outras três, e marcou seu primeiro gol pelo clube no jogo contra o Botafogo.
O jogador foi contratado pelo Atlético-MG no início da temporada, vindo do Juventude, com um contrato de três anos. No entanto, o lateral teve poucas oportunidades na equipe, fazendo apenas três partidas pelo clube, e mais tarde, deixou de fazer parte dos planos da comissão técnica e foi emprestado ao Vasco.
Numeróloga tranquiliza torcedores do Cruzeiro
A numeróloga Helenyce Bueno analisou a situação do Cruzeiro e fez uma previsão em um vídeo no YouTube, buscando tranquilizar os torcedores que acreditam na numerologia, uma prática que utiliza a simbologia dos números para realizar previsões e análises. Ela avaliou se o time celeste corre o risco de ser rebaixado para a Série B mais uma vez.
“O pessoal tá muito preocupado com a vida do Cruzeiro, mas ele não vai cair não, viu gente? O Cruzeiro vai ficar firme e forte, mas precisa também ir atrás. É a roda da fortuna! Se ele não for atrás, a roda volta e ele não ganha nada”, disse Helenyce Bueno.
Comentários estão fechados.