Jogador do Atlético-MG distribuiu presentes a todo o elenco e comissão

O zagueiro Igor Rabello teve uma temporada muito complicada em 2022. Afinal, o jogador que estava brigando por uma posição no time titular sofreu uma grave lesão em agosto e perdeu quase todo o segundo semestre do ano.

Com isso, o jogador passou quase toda a temporada trabalhando no CT do Galo. Dessa forma, já está recuperado, mas ainda precisa ganhar ritmo de jogo e ainda deve demorar um pouco mais para voltar aos gramados, assim como o lateral Guilherme Arana, que também sofreu uma grave lesão, aliás, por isso, ficou de fora da Copa do Mundo.

Na última quarta-feira (14), o Atlético-MG voltou às atividades, depois de quase um mês de férias, e o zagueiro Igor Rabello preparou uma lembrancinha para cada um do elenco e também da comissão. O jogador entregou um porta-retratos para cada um com uma mensagem de incentivo: “Que seja uma temporada de alegria e repleto de realizações, com grandes conquistas. Uma pequena lembrança para guardar uma foto especial”, estava escrito no presente.

Os porta-retratos dados por Igor Rabello foram colocados no armário de cada jogador no vestiário do time profissional na Cidade do Galo. Com isso, agora, cada um deve colocar alguma foto importante para si.

Foco em 2023

Com técnico novo, o Atlético-MG chega para 2023 focado em fazer uma temporada melhor do que a de 2022. Por isso, precisa entrar ligado no próximo ano, afinal, logo no início disputa a pré-Libertadores na busca por uma vaga na fase de grupo do torneio continental, além disso, ainda tem o Campeonato Mineiro, que é sempre muito visado pelo Galo, que não à toa, venceu as três últimas edições do torneio.

Comentários estão fechados.