Jogador do Atlético-MG é eleito o PIOR em campo da seleção

O volante Alan Franco foi titular no empate do Equador com a Venezuela, pela 5° rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Segundo o Sofascore, o jogador do Atlético-MG teve a pior nota entre os jogadores da seleção equatoriana.

Alan Franco que vem sendo titular do Galo após a lesão de Battaglia. Bom lembrar que o gringo voltou depois de passar 18 meses em empréstimo para Charlotte e Talleres, e neste ano, já disputou 15 partidas com a camisa preta e branca – ao todo são 63 jogos, com três gols feitos e quatro títulos: Campeonato Mineiro (2020 e 2021), Copa do Brasil (2021) e Brasileirão (2021).

Atlético-MG teve outro selecionado jogando

Além de Alan Franco no Equador, o Atlético-MG também esteve “presente” na Seleção Brasileira. O atacante Paulinho fez sua estreia com a camisa do Brasil, na derrota por 2 a 1 para a Colômbia, também pela 5° rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Paulinho, artilheiro do Brasileirão com 17 gols, iniciou a partida contra a Colômbia no banco de reservas, e viu Gabriel Martinelli abrir o placar para o Brasil logo aos três minutos. O jogador do Galo foi chamado por Fernando Diniz aos 22 minutos do segundo tempo para substituir Rodrygo, quando a seleção ainda estava na frente no marcador.

No entanto, em um curto período de quatro minutos, a Seleção Brasileira enfrentou um “apagão defensivo” e sofreu dois gols praticamente idênticos: ambos resultantes de bolas cruzadas na área, com Luis Díaz marcando para os colombianos. Com o Brasil desorganizado em campo e sob a pressão da Colômbia, Paulinho teve poucas oportunidades de se destacar na partida.

Comentários estão fechados.