Jogador do Atlético-MG é oferecido ao Flamengo, revela site
O lateral-direito Guga, do Atlético-MG, vem tendo seu nome ligado a uma possível saída do clube. Dessa vez, segundo o portal Coluna do Fla, o defensor foi oferecido ao Flamengo, porém, a diretoria rubro-negra não se empolgou com a possibilidade.
Vale lembrar que o nome de Guga vem sendo bastante ligado ao rival do Flamengo, o Vasco. O jogador vê uma saída do Galo com bons olhos para poder ter mais minutos em campo, já que vem perdendo espaço no Atlético.
Coudet aceitou trabalhar na realidade do Galo
O argentino Coudet aceitou o desafio de trabalhar no Galo, mesmo sabendo da situação financeira do clube. Rodrigo Caetano, em entrevista à GaloTV, falou sobre a importância da chegada do “hermano” neste momento.
“Independentemente da nossa capacidade de investimento, que hoje não temos e todos são sabedores disso, nós temos que encontrar alternativas para que nossa equipe se mantenha no topo, se mantenha protagonista, esse é o nosso desafio. E, por tudo isso, eu acho que o Coudet era o nome que, na nossa visão, poderá elevar esse nível. A gente está muito esperançoso com isso“, disse.
O dirigente prosseguiu, elogiando o comandante. “É um treinador que não só foi campeão na Argentina, como já teve uma passagem no Brasil, conhece um pouco aqui do futebol brasileiro e teve, praticamente, três anos na Europa. O nosso desejo por ele foi ao encontro do desejo dele com o Galo, porque ele avaliou a nossa estrutura física, a nossa estrutura de pessoas, elenco e tomou a decisão de estar conosco“, explicou.
“El Chacho” visitou a Cidade do Galo nesta última terça-feira (29) e conheceu as instalações do clube. Nesta quarta-feira (30), irá se reunir com o órgão colegiado do Atlético, composto pelo presidente, Sérgio Coelho, pelo vice-presidente, José Murilo Procópio, e pelos “4R’s”, mecenas do clube: Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Renato Salvador.
Comentários estão fechados.