Jogador do Atlético-MG tem data para assinar com novo clube
Os torcedores do Atlético-MG receberam a grande notícia da permanência do volante Allan, pelo menos, em um primeiro instante. A chegada de Felipão como treinador garantiu que a diretoria não liberasse o craque ao Flamengo, independente das cifras ou do acordo previamente aceito entre as partes. A intenção do novo comandante é ter um elenco forte à disposição.
Quem será descartado, mesmo com o anúncio de Felipão, é o zagueiro Nathan Silva. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o jogador de 26 anos viaja ao México na próxima segunda-feira para assinar o contrato junto ao Pumas, do México. Curiosamente, o pedido pela contratação do defensor foi do técnico Turco Mohamed. O valor do acordo gira em torno dos R$ 16 milhões.
História no Galo
A trajetória de Nathan Silva, cria das categorias de base, empolgou depois de alguns empréstimos. O zagueiro era uma das revelações do Galo em 2018, só que atuou por Ponte Preta, Atlético Goianiense e Coritiba, antes de se firmar na temporada gloriosa de 2021.
O “sonho” tomou rumos diferentes no duelo contra o Palmeiras pela volta das Quartas de Final da Copa Libertadores. Nathan perdeu o tempo de bola e ocasionou o gol de empate do adversário. Resultado? Atlético-MG eliminado.
A volta por cima demorou, mas parecia acontecer nas mãos de Eduardo Coudet. O treinador confiou no jogador como um dos pilares defensivos e tinha razoável sucesso, principalmente ao lado de Jemerson. Mesmo assim, a torcida do Atlético-MG não se esquece da falha… Nathan Silva nunca passou confiança à massa.
Nada de reposição!
O zagueiro encerra a passagem no Atlético-MG com 129 partidas e cinco gols. A diretoria já cravou que não buscará reposição na janela de transferências. O Galo conta com Igor Rabello, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Jemerson para suprir as demandas de Luiz Felipe Scolari.
Comentários estão fechados.