Jogador do Atlético-MG teve uma temporada recheada de polêmicas

2022 não foi um bom ano para o Atlético-MG, que depois de uma grande temporada em 2021 com as conquistas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a equipe não conseguiu repetir os mesmos feitos, aliás, nem perto disso.

Um dos motivos da equipe ter caído de rendimento de uma temporada para outra foi a irregularidade dos seus jogadores em 2022. O meio-campista Nacho Fernández é um claro exemplo disso, o jogador foi destaque do time em 2021, mas neste ano virou até mesmo reserva de Cuca.

Em suma, o jogador teve uma temporada cheia de polêmicas que podem ter atrapalhado a sua performance dentro de campo. O primeiro problema que enfrentou começou em abril, quando o River Plate, sua antiga equipe, confirmou que o Atlético não tinha feito o pagamento pela contratação. Então, o Galo reconheceu que realmente não havia pago, mas mesmo assim não conseguiu arcar com o prejuízo. Por isso, a equipe recebeu um transfer ban, punição da Fifa que impede a contratação de novos atletas. 

Já em setembro, quando o Galo não vivia um bom momento com a briga por uma vaga na pré-Libertadores, o meio-campista foi liberado pelo clube para participar de uma partida amistosa na Argentina, o que deixou a torcida indignada.

Problemas com Cuca?

Ainda no meio da temporada, jornais argentinos colocaram que o meia tinha problemas com o técnico Cuca e por isso estava pensando em deixar a equipe. Com a saída do treinador e a chegada de Eduardo Coudet, Nacho Fernández tem tudo para começar do zero e voltar ao time titular.

Comentários estão fechados.