Jogador do Atlético nega com todas as forças que possui histórico de lesões
Um dos jogadores mais experientes do Atlético-MG é sem dúvida o zagueiro Igor Rabello. Após cinco temporadas vestindo a camisa alvinegra, o Xerife pode estar com os dias contados em Belo Horizonte. Contudo, antes de se reapresentar no CT do Galo, o defensor fez questão de rebater algumas informações publicadas por veículos de comunicação.
Nesta segunda-feira (8), Igor Rabello se dirigiu aos jornalistas presentes do lado de fora do Centro de Treinamentos. Além de falar sobre as expectativas para a temporada 2024, o zagueiro não economizou nas críticas ao falar sobre as notícias falsas que lê sobre seu extenso prontuário de lesões, uma vez que pode comprometer uma futura negociação.
– “Sempre me preparei e me cuidei bastante. Até às vezes leio notícias meio estranhas, dizendo que tive muitas lesões. Eu só tive duas na minha carreira. Estou no profissional há quase 10 anos, desde 2013/14. Isso não procede. É só pegarem meu histórico e pesquisar, o que é muito fácil, ou perguntarem os médicos. Tive duas lesões sérias. A segunda é normal depois da que tive no joelho” – pontuou à Itatiaia.
No Atlético Mineiro desde o início de 2019, o zagueiro acumula 168 partidas com o Manto da Massa, além de ter assinado seis gols. Em contrapartida, na última temporada, Igor Rabello somente disputou 13 partidas, mas não conseguiu ter participações a gols.
Vai sair do Atlético-MG?
Com sondagens de Portugal, Igor Rabello já fez a diretoria do Galo ligar o sinal de alertas. Apesar de não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo defensor, o Atlético-MG coloca em evidência um possível substituto para a saída do jogador. Sobretudo, o alvinegro mira a promoção de Rômulo, cria das categorias de base do clube.
Revelado com a camisa do Fluminense, não demorou muito para que Igor Rabello chamasse a atenção de outros clubes nacionais. Nesse ínterim, o zagueiro conta com passagens pelo Botafogo e Náutico, até chegar ao Atlético Mineiro, em janeiro de 2019. Com contrato válido até dezembro de 2025, o defensor pretende brigar por novos títulos com a camisa do Galo.
Com apenas 28 anos, o zagueiro é detentor de alguns títulos de destaque. No mais, Igor Rabello ergueu as taças de: Campeonato Brasileiro (2021), Supercopa do Brasil (2022), Copa do Brasil (2021), Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023), Campeonato Carioca (2018) e Carioca Sub-20 (2014).
Comentários estão fechados.