Jogador do Atlético põe mansão de R$ 25 milhões à venda após ser vítima de golpe
O meia Gustavo Scarpa, vítima de um golpe em investimentos, colocou sua mansão à venda por R$ 25 milhões. O camisa 6 do Atlético, que se transferiu para o clube no início do ano após uma passagem discreta pela Inglaterra, havia adquirido a propriedade por um valor semelhante.
O imóvel de luxo foi colocado à venda pelo jogador em junho deste ano. Em suas redes sociais, ele divulgou um vídeo fazendo um tour pela casa, localizada em um condomínio de alto padrão em Valinhos, interior de São Paulo, onde morava durante sua passagem pelo Palmeiras.
A mansão de Scarpa é repleta de luxo e conta com cinco suítes, uma sala de cinema, um campo de futebol, um salão de jogos, uma quadra de areia, uma piscina, uma sauna, uma academia e um espaço gourmet completo. O terreno abrange 5,6 mil metros quadrados, com 1,4 mil metros de área construída, distribuídos em dois andares.
Polêmica no Atlético
O Atlético foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na última quarta-feira (18), na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Um momento que chamou a atenção foi a discussão entre Hulk e Scarpa durante o intervalo.
Os jogadores saíram do primeiro tempo bastante envolvidos na discussão até o túnel que leva aos vestiários. Após o jogo, o meia até ‘interrompeu’ a entrevista do artilheiro, fazendo uma brincadeira sobre a situação.
“Discuto porque sei que não vai chegar às vias de fato (risos). A galera do ‘deixa disso’ acaba protegendo. Mas é normal, discussão de jogo, temos a mesma vontade de ganhar, classificar, com ideias diferentes no calor do momento. Um fala de um jeito, outro fala de outra forma. O importante é não levar para o coração e se classificar”, disse Scarpa.
Comentários estão fechados.