Jogador do Del Valle revela segredo para vitória contra o Atlético

0

No último sábado (14), o Galo derrotou o Atlético-GO por 2×0 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O Alvinegro agora muda o foco para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Independiente Del Valle, no Mineirão, na próxima quinta-feira (19).

A equipe equatoriana chega embalada com uma série de 5 vitórias seguidas no Campeonato nacional. Apesar disso, o Del Valle venceu apenas uma partida na Libertadores e chega ao Mineirão precisando vencer para se manter vivo na competição.

Em entrevista ao canal oficial da Conmebol, o meio campo  Lorenzo Faravelli, do Independiente falou sobre o confronto. Segundo ele, embora o Galo tenha mais jogadores de qualidade em sua equipe, o Del Valle pode igualar a partida no coletivo e relembrou a vitória sobre o Flamengo em 2019 como exemplo:

“Eu creio que sim, desde o coletivo (há possibilidade de igualar). 100% desde o coletivo. Nessas partidas, se você não funcionar como equipe… e funcionar como equipe é atacar e defender com os 11. Você precisa ter bons jogadores para equilibrar. Talvez, não ao nível do Atlético ou do Flamengo, mas ganhamos do Flamengo como mandantes, por 5 a 0, e depois eles foram campeões.”

Ademir revela segredo do Atlético para vitória contra o Del Valle

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o atacante Ademir, que substituirá o lesionado Keno no confronto de quinta, falou sobre o que o Atlético-MG precisa fazer para derrotar o Del Valle. Segundo o fumacinha, a equipe aprendeu com os erros no Equador:

“É um time que joga para cima, mas também cede espaços. Tem uma formação de três zagueiros, que acaba que cede um pouco de espaço no meio. É aproveitar essas oportunidades que a gente vai ter e tomar cuidado principalmente com os alas deles e também o Sornoza, que a gente já conhece e até fez um gol no jogo lá.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco