Jogador do Democrata humilha colegas após vitória do Galo
O Galo passou por cima do Democrata de Governador Valadares com uma vitória muito convincente, por 3×0. O experiente atacante Jorge Henrique, com passagem vitoriosa pelo Corinthians, soltou o verbo no intervalo da partida, quando o placar já estava elástico.
“Falta a gente entender o que é o clube Democrata. Nós atletas estamos esquecendo disso, acho que o Democrata é mais que um clube, é uma família, e pessoas que trabalham ali merecem muito respeito. Acho que falta um pouquinho os jogadores entender e respeitar acho que o presidente, as pessoas que trabalham ali, porque eles conquistaram isso aqui com muita dificuldade“, disse.
Apesar do desabafo do atacante, o Alvinegro acabou confirmando a vitória e os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. O Atlético é líder isolado do Grupo A, com 12 pontos à frente de Pouso Alegre, Athletic e Villa Nova.
Mesmo apesar de mais um triunfo, Eduardo Coudet expôs o desejo por mais reforços, mais especificamente um lateral-direito e um zagueiro. O Galo, inclusive, já negocia com o ala Renzo Saravia, ex-Internacional e Botafogo, de 29 anos, segundo Heverton Guimarães – o jogador já trabalhou com o técnico no Colorado e no Racing.
Outros nomes
Para a lateral-direita, o Atlético também foi atrás de outros três nomes: Gilberto (Benfica), Hugo Mallo (Celta de Vigo) e Preciado (Genk). Na zaga, os nomes de Luan Peres, do Fenerbahçe, e Felipe, do Nottingham Forest, também foram cotados.
Apesar de não ter tido sucesso nessa janela de transferências, todos os nomes seguirão sendo monitorados. No meio do ano, por exemplo, se encerra o contrato de Hugo Mallo, e Rodrigo Caetano certamente está de olho.
Comentários estão fechados.