Jogador do Galo deixa Hulk no chinelo e surpreende torcida

Mais uma vez o atacante Hulk, apesar de não ter o mesmo brilho de 2021, foi o nome da temporada do Galo. Porém, em uma importante estatística, o camisa 7 ficou atrás do meia Nacho Fernández. O argentino foi o jogador do elenco que mais deu assistências no Campeonato Brasileiro, com cinco passes para gol.

Vale lembrar que Hulk perdeu alguns jogos do campeonato por uma lesão na panturrilha esquerda. O médico do clube, Rodrigo Lasmar explicou à GaloTV a contusão do artilheiro pouco antes da vitória sobre o Juventude, no dia 27 de outubro.

O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos“, disse.

Ele prosseguiu. “É um atleta que se dedica muito, quer estar sempre presente, procura se recuperar muito. Foi feito todo o possível até que, num certo momento, não foi mais possível. Ele acabou sentindo a panturrilha um pouquinho antes do jogo contra o Flamengo. Está num processo de recuperação. Vem evoluindo muito bem para o tipo de lesão que apresentou, mas ainda não tem a menor condição de ir para o campo.”

Caetano fala sobre lesões em 2022

Rodrigo Caetano, por meio de entrevista coletiva, atribui o insucesso de 2022 à algumas lesões importantes que vários atletas do clube tiveram.

O fato de jogadores que trouxemos no meio do ano estarem vindo de uma temporada mais longa, traz consequências. Tivemos lesões graves. O Pedrinho praticamente não conseguiu jogar, muito tempo parado. O Kardec com a fatalidade de uma hérnia. Dois ligamentos cruzados, Igor e Arana. O próprio Hulk numa reta final, que nuca teve lesão. Isso é de se lamentar. O que fica para frente é que agora, depois das férias, zerados, eles vão conseguir talvez render tudo o que a gente queria“, explicou.

Comentários estão fechados.