Jogador do Galo detona Felipão e afirma que time não treina direito

A diretoria do Atlético-MG ligou o sinal de alerta quanto a permanência de Felipão sob o comando técnico do time. Após se envolver em polêmica com torcedores, o treinador ganhou mais um motivo para sua estadia em Belo Horizonte ser continuada. De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o comandante estaria perdendo o elenco.

Aproveitando o caos instaurado nas últimas semanas, o comunicador decidiu explodir de vez a bomba dos bastidores alvinegros. Por meio de seu canal no YouTube, Heverton fez um levantamento sobre o início de temporada do Atlético-MG e trouxe à tona uma revelação confirmada por um dos jogadores do Galo.

– “Não é só o Felipão que está insatisfeito, um amigo nosso disse que um jogador comentou com ele que o time só tem mini coletivo, treinamento robusto taticamente não tem” – disse o jornalista.

Em 2024, Felipão conquistou 55,55% de aproveitamento, resultados de três vitórias, duas derrotas e um empate. Nesse ínterim, o pentacampeão com a Seleção Brasileira foi derrotado dentro de casa para o Cruzeiro, por um placar de 2 a 0. Irritados com os seguidos tropeços, diversos torcedores alvinegros começaram a perseguir o treinador.

Como resultado das enxurradas de críticas, Felipão perdeu de vez a cabeça no último sábado (17), após vitória do Galo diante do Itabirito, no Mané Garrincha, em Brasília. Durante o desembarque no aeroporto de Confins, o treinador xingou alguns torcedores que foram recepcionar o time, fato este duramente criticado pela Massa Alvinegra.

Felipão deve seguir no time?

Em sua primeira coletiva de imprensa de 2024, comandante deixou em aberta a possibilidade de se aposentar de vez ao fim de seu contrato com o Atlético-MG, com validade até dezembro deste ano. A justificativa do treinador seria por conta da ausência em relação a sua família. Contudo, ao que tudo indica Felipão não irá precisar aguardar tanto tempo para deixar Belo Horizonte.

Segundo o ge, o técnico teria conversado com a diretoria do clube mineiro sobre uma possível demissão nos próximos dias. O multicampeão acredita que sua estadia no Atlético-MG não tem sido proveitosa, mas que aguardaria o desenrolar do Campeonato Mineiro para bater o martelo sobre seu futuro.

Comentários estão fechados.