Jogador do Galo é flagrado em bar e sofre ameaça de torcida organizada
O volante Rubens é uma das grandes joias do Atlético Mineiro, revelado nas categorias de base do clube, o jovem de 20 anos vem recebendo sequência pela primeira vez com os profissionais em 2022 e vem se destacando ao ponto do clube querer renovar o seu contrato.
Apesar disso, o o jogador foi ameaçado por Josimar Júnior, presidente da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético. As ameaças ocorreram uma vez que Rubens fora flagrado em um bar de BH, Josias afirma que enquanto o time está ganhando, tudo bem o jogador estar na rua, mas se começarem a perder, o torcedor afirma que o volante será cobrado.
Rubens atrai interesse de outros clubes e Galo corre para renovar seu contrato
As boas atuações de Rubens em 2022 fizeram com que seu passe ficasse valorizado, atraindo interesse de outros clubes. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Dínamo Moscou, da Rússia, tem interesse na contratação do atleta e já teria enviado um emissário à BH. Ainda segundo o jornalista, os valores da negociação variam de 5,5 a 6 milhões de euros, mas o alvinegro teria direito a apenas 85% do valor, uma vez que não detém 100% do passe do atleta. .
Por conta disso, o Galo já estuda renovar o contrato do jovem que vai até o fim de 2023. Perguntado sobe essa situação, o volante afirmou que está focado apenas em jogar futebol no momento:
“Eu tenho contrato com o Atlético até o final do ano que vem, não estou preocupado com isso. Se tiver que renovar, eles vão falar comigo, com meus empresários e a gente vai ver a melhor opção. Não chegou nada, nenhuma proposta para gente. Tô focado, a gente está em dois campeonatos que são mata-mata que são muito importantes, então o foco agora não é em proposta, em renovar. O foco agora é em estar preparado para jogar e poder ajudar a equipe.”
Comentários estão fechados.