Jogador do Galo não quer nem saber e pretende tirar R$18 milhões do Cruzeiro
O lateral-esquerdo do Galo, Dodô, é um dos maiores credores do Cruzeiro, ficando na 8° posição, atrás somente de Dedé, Fábio, Mena, Marcelo Moreno, Supermercados BH, Fábio e Banco BMG. A Raposa deve algo em torno de R$ 18 milhões ao camisa 6 alvinegro – vale recordar que ele havia feito um acordo com o clube, que não foi cumprido.
Dodô que vem ganhando muito espaço no Atlético, muito devido a grave lesão que Guilherme Arana teve em setembro do ano passado. Apesar da disputa de posição com o polivalente Rubens, o experiente defensor vem tendo suas oportunidades, seja com Cuca, como foi no final de 2022, ou com o atual treinador, Eduardo Coudet.
“Questão de titular ou não é indiferente para mim nesse momento. Já estou com 31 anos e realizei muitos dos meus objetivos individuais. Estou muito focado nos objetivos do clube, que são os títulos, e o Atlético me dá oportunidade de disputá-los. Estou muito feliz aqui“, disse o jogador, ao ser questionado sobre intercalar a reserva e a titularidade.
Quando Guilherme Arana volta?
Apesar do Alvinegro não revelar o prazo de recuperação dos atletas que estão no departamento médico, o próprio Arana revelou que seu retorno deverá acontecer na segunda metade de maio, em entrevista a TV Globo. Vale lembrar que o camisa 13 teve uma lesão multiligamentar, que comprometeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de romper o menisco medial e na cartilagem.
Contusão essa que tirou o atleta da Copa do Mundo do Catar, visto que era um dos favoritos para ocupar uma das vagas na lateral-esquerda. Porém, Arana ainda possui 25 anos, e terá outras oportunidades de disputar uma mundial.
Comentários estão fechados.