Jogador do Galo passa por cima de Messi e deixa Gabigol no cheirinho

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 85 jogos, 51 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Em 2022 o atacante segue como um dos melhores jogadores do Brasil, tendo marcado 15 gols e dado 3 assistências em 17 jogos. Um levantamento da TNT Sports, mostra que se levarmos em conta a temporada 2021/2022 (de julho a julho), ninguém marcou mais gols que Hulk, nem mesmo Messi e Lautaro Martinez, que jogam em grandes clubes europeus:

Maiores artilheiros sul-americanos na temporada 2021/2022

  • Hulk – 40 gols
  • Gabigol – 39 gols
  • Darwin Nunes 34 gols
  • Arthur Cabral – 29 gols
  • Julián Alvares – 29 gols
  • Raphael Veiga – 27 gols
  • Castellanos – 27 gols
  • Zampedri – 27 gols
  • Lautaro Martinez – 26 gols

Jornalista sai em defesa de craque do Galo e afirma: “está no nível da seleção”

Na manhã da última quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho. Para a surpresa de muitos, o nome de Hulk não estava na lista.

O jornalista André Rizek se mostrou bastante incomodado com a não convocação do jogador, em sua participação no programa Seleção Sportv, o apresentador fez questão de deixar claro que gostaria de ter visto Hulk na lista:

” Vou praticar a minha viuvez, queria ter visto o Hulk sendo testado”

No mesmo programa, Sérgio Xavier Filho, também defendeu a convocação do camisa 7, afirmando que hoje ele está no mesmo nível dos atacantes da Seleção que jogam na Europa:

“Bola por bola, o Hulk está no padrão dos jogadores da Seleção.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco