Jogador do Galo quebra o silêncio e fala sobre as críticas da torcida

No último domingo (9), o Atlético recebeu o Ceará no Estádio Mineirão em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Massa Atleticana esteve em peso no duelo com o intuito de apoiar o Galo rumo à vitória. No entanto, não conseguiu sair do empate em 0 a 0, em casa e a torcida que apoiou, também vaiou ao final do apito. O atacante Ademir comentou sobre as críticas da Massa.

“A cobrança sempre vai existir. Cabe ao nosso elenco ter sabedoria e entender a cobrança, entender a crítica e ter tranquilidade na hora de finalizar. Talvez seja isso que esteja faltando. Um pouco de ansiedade na vontade de fazer gol para sair com as vitórias. Tem que ter calma e tomar a melhor decisão para que estas questões sejam modificadas”, disse.

Ademir foi um dos atletas na partida que perdeu a oportunidade de balançar as redes do Ceará. No lance, Pavón cruza para Ademir, que tenta finalizar de voleio, mandando a bola para fora. Os dois nomes entraram já no segundo tempo, movimentando a partida, mas o último passe continua sendo o maior problema da equipe mineira. Na ocasião, o artilheiro Hulk foi desfalque.

Atlético perde grande oportunidade no Brasileirão

O grande questionamento da torcida foi pela vantagem do Atlético, que além de atuar em casa, ocupa a sétima posição da tabela, agora com 47 pontos, colado na sexta posição em busca de cumprir a meta, da conquista da vaga da Copa Libertadores. Enquanto isso o Vozão luta para se livrar da zona de rebaixamento, objetivo completamente diferente, acumulando agora 33 pontos.

O Atlético chegou para o duelo após duas vitórias difíceis, vencendo o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, e se livrando de um tabu na Vila Belmiro, já que desde 2009 o Atlético não vencia no estádio do Santos. No entanto, após gols de Hulk e Nacho Fernández na vitória por 2 a 1, a expectativa era por um time com uma dose extra de confiança. Em entrevista, Cuca reconheceu o esforço do time.

Comentários estão fechados.