Jogador do Galo questionado na temporada fica para 2023
Da lista de dispensa ao protagonismo. Após episódio polêmico na Copa Libertadores de 2022 e período de depressão, o atacante Eduardo Vargas ressurgiu no Atlético e foi peça fundamental na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante da dúvida sobre a sequência do jogador para 2023, o jornalista Lucas Tanaka confirmou a permanência do atacante no elenco.
“Eduardo Vargas fica para 2023!”, postou o jornalista em sua conta do Twitter, vale ressaltar que Tanaka é especialista no alvinegro.
Nos últimos três jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro, Vargas contribuiu com três gols e uma assistência. O chileno se destacou pela entrega em campo, além do já conhecido refino técnico. Agora com o novo técnico o jogador deve ganhar mais oportunidades devido ao jogo ofensivo adotado pelo argentino.
Coudet chega ao Atlético-MG com o desafio de comandar o time na temporada de estreia da Arena MRV. O argentino já trabalhou no futebol brasileiro, quando dirigiu o Internacional. Na mesma época em que o clube gaúcho tinha Rodrigo Caetano como dirigente. Aliás, o diretor de futebol do Galo foi um dos motivos para Coudet aceitar a oferta alvinegra.
Comentários estão fechados.