Jogador do Galo recebe homenagem direto do Catar
Um dos representantes do Galo na Copa do Mundo seria o lateral Guilherme Arana que se lesionou e foi cortado. Apesar disso, o jogador recebeu uma camisa da Seleção Brasileira neste sábado, enviada pela CBF. O lateral vivia a expectativa de ser convocado por Tite para a Copa do Mundo, mas o sonho foi interrompido por uma lesão no joelho.
O lateral-esquerdo segue em tratamento no Atlético-MG. No início de setembro, Arana se envolveu em uma dividida e sofreu uma grave lesão multiligamentar no joelho esquerdo, tendo que passar por cirurgia. O jogador agradeceu a homenagem em suas redes sociais. “Obrigado, CBF. Rumo ao hexa”, escreveu o jogador.
Lesão de Arana no Galo
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, se pronunciou sobre a contusão que tirou suas possibilidades de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, em novembro. Em post no Instagram, o defensor lamentou a contusão.
“É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade. Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão”, declarou Arana.
Comentários estão fechados.