Jogador do Galo revela situação precária que o Cruzeiro gerou aos seus funcionários
O lateral esquerdo do Galo, Dodô teve passagem no arquirrival alvinegro em 2019 e durante esse tempo sofreu situações difíceis. O jogador fez revelações chocantes sobre a época que foi jogador do Cruzeiro, quando o clube enfrentou a sua maior crise financeira da história. Além das dificuldades em campo, o atleta revelou uma vaquinha feita para ajudar os funcionários do clube.
“Os primeiros seis meses foram maravilhosos e depois foi um caos, foi bem difícil, o dia a dia era difícil. O pessoal fala que os jogadores não estão recebendo, mas os jogadores têm dinheiro. Obviamente tem gente que fica meses sem receber e não faz falta, mas tem os jogadores mais novos, que não têm essa condição, e os funcionários também”, disse o jogador em entrevista ao programa ‘Flow Sport Club’.
“A gente vivia fazendo vaquinha, arrecadando dinheiro para ajudar os funcionários, a galera da cozinha, da segurança, da rouparia, era gente que contava com o dinheiro, mas não estava recebendo há cinco meses. Foi realmente bem complicado”, disse o lateral.
Dodô no Galo
Jogos: 15
Titular: 13
Reserva utilizado: 2
Gols marcados: 1
Assistências: 0
Minutos em campo: 1089
Dodô foi campeão Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão com o Galo. Revelado pelo Corinthians, fez boa parte da carreira no futebol italiano, passando por Roma, Inter de Milão e Sampdoria. No Brasileirão, somando 2021 e 2022, tem 25 jogos então pelo Atlético. A torcida do Botafogo aprovou nas redes sociais o possível negócio: “Bom reserva”, disse um; “Boa contratação, pode trazer”, afirmou outro.
Comentários estão fechados.