Jogador do Galo sofre assédio no Peru
O treinador Eduardo Coudet, tão precavido com o desgaste físico do elenco, não quis saber e fez o Galo treinar no domingo, além de viajar no mesmo dia para o Peru. O duelo decisivo contra o Allianza Lima é nesta terça-feira (06), a partir das 21 horas e a aposta da massa atleticana é que a dupla Hulk-Paulinho entregue mais uma vitória em busca da classificação às Oitavas de Final.
O craque da camisa 7, inclusive, chega inspirado. Acaba de encerrar a seca de três partidas sem marcar com um golaço, do meio-campo, diante do maior rival Cruzeiro. Vale lembrar que é o quinto tento de Hulk em cinco clássicos… O verdadeiro pai do Cruzeiro. Na Libertadores, até o momento, o ídolo acumula duas bolas na rede e duas assistências.
O rendimento atual, junto da linda trajetória no futebol europeu e chinês, fez Hulk sofrer assédio dos torcedores estrangeiros, que esperavam a comissão do Galo partir para uma sessão de treinamentos na região de San Isidro. O craque, como sempre faz por onde passa, atendeu aos fãs com todo o carinho.
Agora vai?
A situação no Grupo G não é preocupante, mas também não é de extrema tranquilidade. O Galo é o segundo colocado com a mesma quantidade de pontos (seis) do terceiro, o Libertad, do Paraguai, que reencontra o Atlético na última rodada. No primeiro encontro, os paraguaios venceram por 1 a 0 dentro do Mineirão.
O cenário atual favorece o Galo, por outro lado, que, apesar da eliminação na Copa do Brasil e dos protestos em frente ao Centro de Treinamentos, apresenta uma sequência boa sob o comando de Eduardo Coudet. O tropeço contra o Corinthians foi o único nos últimos jogos (cinco triunfos e um empate). Com direito também à vitória importantíssima no Clássico, no sábado, por 1 a 0.
Comentários estão fechados.