Jogador do Galo vai parar no hospital e vira dúvida na Libertadores
A derrota do Galo para o Flamengo, no último sábado (30) pode causar um prejuízo ainda maior para a sequência da temporada alvinegra. Por conta de um choque com Arrascaeta, o volante Battaglia levou a pior e teve que ser encaminhado para o hospital, após a partida.
Apesar de ter continuado no jogo por mais algum tempo, utilizando um algodão na boca para estancar a ferida, o argentino necessitou de atendimento médico depois do apito final. Segundo informações do ge.globo, o Battaglia terá que passar por uma pequena cirurgia no local.
Luiz Felipe Scolari comentou sobre a situação, durante a entrevista coletiva. O técnico do Galo afirmou que Battaglia sentiu um enjoo e tontura por conta da pancada e pediu para ser substituído. Em seu lugar, o comandante acionou Alan Franco.
“Battaglia estava com enjoo e tonto. Estava em campo fora de ritmo, pediu para sair mesmo”, disse.
Desta maneira, o volante argentino vira dúvida para o duelo contra o Palmeiras, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (02), às 21h, no Mineirão. Caso o desfalque realmente seja confirmado, o técnico deve optar por uma dupla de volantes formada por Otávio e Alan Franco no confronto diante os paulistas.
Paulinho também preocupa
Além de Battaglia, outro que preocupa para quarta-feira é o atacante Paulinho, autor do único gol do Galo na derrota de sábado. O camisa 10 deixou a Arena Independência mancando e se queixando de dores no adutor da coxa. Até o momento, o DM atleticano ainda não se manifestou sobre uma possível lesão do atleta.
Comentários estão fechados.