Jogador do River Plate revela se Nacho será bem recebido se deixar o Galo
O meia Nacho Fernández pode ter sua saída do Galo para o River Plate sacramentada nos próximos dias. O capitão do time argentino, Enzo Pérez afirmou que vem conversando com o camisa 26 do Atlético sobre tal possibilidade.
“Sobre Nacho, é o mesmo que ocorreu com Matias (Kranevitter). Quando me informei do interesse, me comuniquei com os dois. Falei com ele (Nacho), sei de sua gana, da sua expectativa, mas é um tema que tem que ser resolvido pelos clubes. Eu disse a ele que o esperamos de braços abertos, e que tome a melhor decisão para ele e sua família. E não posso contar mais nada sobre a nossa conversa (risos)“, disse.
De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o River fez uma proposta de US$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões) ao Galo. Na oferta já estaria incluso o perdão da dívida que o alvinegro tinha com o clube argentino pela contratação do próprio Nacho em 2020.
Caetano fala sobre futuro de Nacho
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano concedeu entrevista ao canal do jornalista Afonso Alberto e falou sobre alguns rumores. Dentre os mais citados, a possível transferência do meia Nacho para o River Plate.
“O Nacho é um grande jogador, grande profissional. Tem questões pessoais envolvidas. Não ouvi dele esse desejo (de voltar ao River), especificamente. Os atletas vão se reapresentar na semana que vem. Estamos planejando com ele no elenco. Se surgir algo interessante, vamos colocar na mesa para debate e a decisão não será minha, será de todos que fazem parte da gestão do Galo e com a consulta do treinador“, afirmou.
Comentários estão fechados.