Jogador ganhou a confiança de Milito no Atlético e colocou Vargas no banco

Ao anunciar a escalação do Atlético para o jogo contra o CRB, houve uma surpresa com a saída de Eduardo Vargas no ataque. A mudança foi eficaz, pelo menos em termos coletivos, e o time de Gabriel Milito conquistou uma vitória por 3 a 0 na Arena MRV, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O argentino que foi questionado o porque de ter escolhido o jovem Cadu na vaga do chileno. Ele considerou a intensidade de cada jogador e a boa forma do camisa 42, que havia marcado um gol na derrota do Galo por 2 a 1 para o Criciúma no último sábado (3), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

“Cadu é um garoto jovem, confio muito nele assim como confio em Vargas. Mas sempre temos que tomar essa decisão. Poderia perfeitamente jogar Edu como atacante, mas decidimos que neste jogo iniciaria Cadu, porque vinha bem, é um garoto que joga com uma alta intensidade, marcou um gol, tem o gol”, disse Milito.

O “cria” marcou dois gols e deu duas assistências em 22 jogos nesta temporada, enquanto o gringo contribuiu com quatro gols e um passe para gol em 24 partidas. Ambos estão disputando uma vaga na escalação para o clássico contra o Cruzeiro, que ocorrerá neste sábado (10), às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético pode ter novidade

O Atlético agiu rapidamente e conseguiu regularizar o atacante Deyverson junto à CBF. O nome do jogador foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID), e com isso, o novo reforço está autorizado a estrear com a camisa preta e branca já no clássico deste final de semana.

Comentários estão fechados.