Jogador mais valioso do Brasil tem notícia ruim e o Galo se dá bem
O volante do Palmeiras, Danilo, jogador mais valioso do Brasil, segundo o Transfermarkt, não irá enfrentar o Galo, na próxima rodada. O jogador, que já tinha sido expulso no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores contra o próprio Atlético-MG, novamente tomou um cartão vermelho. Dessa vez, deu uma dura entrada no atacante do Santos, Soteldo.
Em seu Instagram, o jogador se desculpou pelo ocorrido, citando até a primeira expulsão contra o Galo. Confira:
“Quem acompanha minha carreira sabe que estou longe de ser um cara violento e desrespeitoso dentro e fora de campo tanto que em toda a minha carreira tive duas expulsões, a primeira contra o Atlético Mineiro em que num lance escorreguei e cometi a falta. A segunda no último jogo contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora, obrigado!“
Abel Ferreira comenta situação
O comandante do Palmeiras, Abel Ferreira atribui a expulsão de Danilo a um processo de formação do jogador brasileiro. “Já falei diretamente que o brasileiro tem uma qualidade técnica acima da média, mas precisa melhorar na formação individual e pessoal. Ele [Danilo] saiu do campo muito chateado porque sabe que cometeu um erro. Primeiro porque tentou cortar a bola, e depois porque pisou e foi muito bem expulso. Isso faz parte da vida e do crescimento de um jogador: saber lidar com momentos altos e baixos”, disse.
Comentários estão fechados.