Jogador mal chegou ao Atlético-MG e já humilhou o Cruzeiro

O atacante Paulinho, recém-contratado pelo Atlético-MG, já chegou provocando o Cruzeiro. Em vídeo divulgado pelo próprio clube nas redes sociais, o jogador deixou um recado para a torcida alvinegra. Veja: “Fala, Massa Atleticana! Estou passando aqui para avisar que estou fechado com o maior de Minas. Estou muito ansioso para vestir essa camisa aqui e encontrar vocês no estádio. Aqui é Galo!“, disse.

Vale lembrar que o ponta veio emprestado pelo Bayer Leverkusen até o junho de 2023. Quando esse vínculo expirar, irá assinar com o alvinegro até dezembro de 2027. Revelado pelo Vasco, o atacante já conquistou a medalha de ouro pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, e tem passagens pelas seleções Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23.

Galo no mercado

Com dificuldades financeiras, o Galo pretende recuperar alguns atletas que foram abaixo nesta temporada. Rodrigo Caetano, dirigente do Galo, falou um pouco sobre o tema.

São raros os clubes que têm capacidade de investimento. Dois ou três. O que a gente vive não é o que a grande maioria vive. A diferença é que nós temos um elenco de muito bom nível, que ganhou cinco de nove competições em dois anos. Não temos que depreciar o que temos de bom. Certamente há outras equipes muito mais preocupadas com remontagem“, começou.

Caetano complementou. “O que realmente me preocupa e que me preocupa há mais tempo, é o nível de expectativa. Eu sei que estou falando com o torcedor através de vocês, e ele gostaria de ouvir de mim que estamos no mercado de forma agressiva, que vamos trazer seis, sete, oito atletas de ponta. Mas eles não vão ouvir isso de mim. Eu não trabalho assim, de forma a prometer coisas que não vamos realizar. Sempre trabalhamos em silêncio, com cuidado e zelo pelas coisas do clube. Esse tipo de fala não é da minha característica“, concluiu.

Comentários estão fechados.